Politica de Entregas e Devoluções
Política de Entregas
Após fazer o pedido pela plataforma e finalizar o pagamento, retire o seu respectivo item de mesmo sabor, peso, quantidade e tipo no stand. Sabendo que está nova funcionalidade da empresa tem por base a confiança mutua, retire o seu pedido apenas após fazer o pedido pagamento pelo site, para que assim não ocorram quebras de estoque.
Política de Troca e Devolução
Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para ajudar! O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento. Após esse período, são gratuitas pelo prazo de 30 dias após a data do seu pedido. Você pode trocar seu produto por crédito no estabelecimento, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento.
Observe, no entanto, as exceções da nossa política:
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Itens com desconto são de venda final e não passíveis de trocas ou devoluções;
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Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser enviados na embalagem original;
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Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso, e muito menos não podem já estar abertos/fora da embalagem de consumo.
Para começar uma troca ou devolução, siga os seguintes passos:
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Entre em contato pelo e-mail marketing@rivesa.com.br, descrevendo: itens, quantidades, se trata-se de Item fora da valide ou avariado.
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O prazo para resposta será em até 48 horas. Aguarde o e-mail;
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Os itens devem estar em suas embalagens;
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Confirmado a situação, o setor de Marketing irá realizar o estorno do seu pedido.
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Caso a intenção seja um novo pedido, será liberado crédito para um novo pedido no site.
Informações adicionais:
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Não realizamos a devolução/estorno de produtos danificados pelo próprio descuido do consumidor, verifique sempre o estado dos itens quando entregues pela primeira vez.
Quaisquer dúvidas, entre em contato conosco pelos seguintes canais:
E-mail: marketing@rivesa.com.br
Telefone: (44) 3261-6400 (Ramal 6444).